sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Duas Novas Versões Luxuosas do Range Rover Vogue

A Land Rover sempre inova a cada versão de seus luxosos carros, e dessa vez não poderia ser diferente, um dos mais queridos carros da montadora inglesa ganha, em sua versão 2014, uma nova versão alongada, oferecendo mais espaço para os passageiros na cabine, o Range Rover Vogue L, além de uma versão extremamente luxuosa, a Autobiography Black.

Land Rover Range Rover Vogue L

A versão L do Range Rover Vogue, que será apresentada no Salão de Dubai, que acontece entre os dias 5 e 9 de novembro, terá 5,2 metros de comprimento, com 20 cm a mais de distância entre eixos, com isso é possível que os bancos traseiros se reclinem 17 graus, a versão não estendida reclina 9 graus, dessa forma 14 centímetros são adicionados ao espaço para as pernas.
Essa versão do Land Rover Range Rover Vogue estará disponível nas versões Vogue, Vogue SE, Autobiography, Autobiography Black e, também, na versão futura Range Rover Hybrid.
Teto solar panorâmico e persianas nas portas laterais serão itens de série do Range Rover Vogue L.

Land Rover Range Rover Vogue L

Já a nova opção de configuração Autobiography Black será a top de linha do Range Rover Vogue, sendo o carro mais luxuoso e requintado que a Land Rover pode oferecer, podendo ser personalizada.
O Range Rover Vogue Autobiography Black terá em seu interior mais materiais nobres que qualquer outro carro produzido pela Land Rover, com e revestimento de bancos e detalhes com couro especial.

Land Rover Range Rover Vogue Autobiography Black

A Land Rover ainda colocou no Range Rover Vogue Autobiography Black entradas USB para recarregamento de celulares, console central ampliado, dois bancos traseiros individuais com mesinha, massageadores, aquecedor, telas multimídia de 10 polegadas para os bancos traseiros e dois conjuntos exclusivos de rodas de liga leve aro 21 ou 22 polegadas com acabamento em alto brilho.

Land Rover Range Rover Vogue Autobiography Black

Essas duas versões do Range Rover Vogue devem começar a ser vendidas em março de 2014, não se sabe se chegarão ao mercado brasileiro.

Land Rover Range Rover Vogue L









Nenhum comentário:

Postar um comentário